Seja bem-vindo
Paulo Afonso,24/06/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

Secretário de segurança de Paulo Afonso deixa cargo após um ano e meio de gestão

@portalg5.bahia
Secretário de segurança de Paulo Afonso deixa cargo após um ano e meio de gestão Gerada por IA

A prefeitura de Paulo Afonso oficializou o desligamento de Anderson Andrade do cargo de secretário municipal de Ordem Pública e Segurança Cidadã. A saída ocorre aproximadamente após um ano e meio à frente da pasta, período em que esteve envolvido em ações voltadas à segurança pública, trânsito, Defesa Civil e Guarda Civil municipal.


Anderson Andrade assumiu a secretaria no início da atual gestão municipal, após trajetória na Guarda Cilvil Municipal, onde também exerceu funções de liderança. Durante sua passagem pela pasta, participou de iniciativas relacionadas ao fortalecimento da segurança e à organização dos serviços vinculados ao setor.


Até o momento, a administração municipal não anunciou oficialmente quem assumirá o comando da secretaria. A expectativa é que o nome do novo titular seja divulgado nos próximos dias.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.