20º BPM recebe 40 novos soldados e reforça segurança em Paulo Afonso e região
Gerada por IA O 20° Batalhão de Polícia Militar (20° BPM) recebeu, nesta segunda-feira (22), um reforço de 40 novos soldados que passam a integrar o efetivo da unidade em Paulo Afonso. A recepção dos polícias foi conduzida pela comandante do batalhão, tenente-coronel Emília Neta, durante cerimônia realizada na sede da corporação.
A chegada dos novos militares representa um importante incremento para as ações do policiamento ostensivo e preventivo desenvolvidas pelo 20° BPM, ampliando a presença policial nas ruas e fortalecendo o trabalho de combate à criminalidade na região.
Segundo a Polícia Militar da Bahia, o aumento do efetivo contribuirá para a melhoria da segurança pública, proporcionando mais tranquilidade à população e maior capacidade de atendimento às demandas dos municípios atendidos pela unidade.
Os soldados recém-incorporados passam a reforçar as atividades operacionais do batalhão, atuando diretamente nas ações de patrulhamento e prevenção, considerados fundamentais para a manutenção da ordem e da paz social.




COMENTÁRIOS