Seja bem-vindo
Paulo Afonso,26/06/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

20º BPM recebe 40 novos soldados e reforça segurança em Paulo Afonso e região

@sitepa4
20º BPM recebe 40 novos soldados e reforça segurança em Paulo Afonso e região Gerada por IA

O 20° Batalhão de Polícia Militar  (20° BPM) recebeu, nesta segunda-feira (22), um reforço de 40 novos soldados que passam a integrar o efetivo da unidade em Paulo Afonso. A recepção dos polícias foi conduzida pela comandante do batalhão, tenente-coronel Emília Neta, durante cerimônia realizada na sede da corporação.


A chegada dos novos militares representa um importante incremento para as ações do policiamento ostensivo e preventivo desenvolvidas pelo 20° BPM, ampliando a presença policial nas ruas e fortalecendo o trabalho de combate à criminalidade na região.


Segundo a Polícia Militar da Bahia, o aumento do efetivo contribuirá para a melhoria da segurança pública, proporcionando mais tranquilidade à população e maior capacidade de atendimento às demandas dos municípios atendidos pela unidade.


Os soldados recém-incorporados passam a reforçar as atividades operacionais do batalhão, atuando diretamente nas ações de patrulhamento e prevenção, considerados fundamentais para a manutenção da ordem e da paz social.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.